segunda-feira, 26 de junho de 2017

Passos Coelho encontrou o diabo


- “Passos pede desculpa por ter falado em suicídios sem confirmar essa informação”(http://expresso.sapo.pt/politica/2017-06-26-Passos-pede-desculpa-por-ter-falado-em-suicidios-sem-confirmar-essa-informacao)

- Passos Coelho encontrou o diabo? Quis Passos Coelho que o mafarrico, para gáudio dos dois (do mafarrico e do PASSADO primeiro-ministro) tivesse chegado? Quis?
(Nesta “história”, hoje, dia 26 de Junho de 2017, no telejornal das 20h00 da Sic, foi afirmado que Passos Coelho ERROU completamente.)
3- “Eu peço desculpa por ter utilizado uma informação que não estava confirmada. Não devia ter utiliazado essa informação”, afirmou Passos Coelho.
3.1- Uma pessoa que foi primeiro-ministro utiliza uma informação que não estava confirmada? Sim, UTILIZOU!
3.2- “Não devia ter utilizado essa informação” ? Um EXprimeiro-ministro, presidente de um partido que teve muitos votos, “Não devia ter utilizado essa informação”: Não devia!  É uma questão deontológica, um dever cívico, um problema MORAL: Não devia. Foi IMORAL ter utilizado essa informação? IMORAL?
4-Evidentissimamente, tal declaração foi utilizada como uma arma de arremesso político. Evidentissimamente. O DERROTADO, no Parlamento Português, EXprimeiro-ministro acreditou que o seu amigo INFORMADOR-diabo tinha arribado a Pedrógão Grande e lhe trouxera a mãe de todos os artefatos de destruição ativado por carga explosiva, aquela INÓCUA arma de arremesso político, que o sr. Dos Passos CoelhoNão devia ter utilizado” mas que REAL e CONSCIENTEMENTE UTILIZOU.
5- “Não pode haver uma espécie de branqueamento político sobre situações que vão acontecendo”: relativamente ao que o sr. Dos Passos Coelho afirmou, houve REAL branqueamento político no hipócritaEu peço desculpa”.
6- “Bastou esperar cinco minutos: o presidente do PSD fez um declaração desastrosa e virou o problema contra si.”afirmou
7- “O bom senso que faltou a Passos Coelho quando[...] decidiu falar em suicídios. [...]” Passos referiu-se a atos consumados: “Deu certezas.” [...] “Um líder, por mais que a sua claque lhe exija sangue, deve ter cabeça fria e perceber quando o adversário não está em bons lençóis.afirmou BERNARDOFERRÃO(http://expresso.sapo.pt/blogues/blogue_andamos_nisto/2017-06-26-Passos-e-o-suicidio-politico). A claque de Passos Coelho exige-lhe sangue? Coelho, o Passos, não caçou coelhos: o Coelho foi caçado.
8- “ Peço às pessoas que não aceitem, corram com os boateiros, porque graças a Deus não há nenhuma confirmação de suicídios”, disse ao Observador o presidente da Câmara de Pedrógão Grande, Valdemar Alves.” (http://expresso.sapo.pt/politica/2017-06-26-Passos-falou-de-suicidios-em-Pedrogao-sem-confirmar-essa-informacao).
9- “corram com os boateiros Passos Coelho, O PRESIDENTE DE UM PARTIDO NUMEROSO É BOATEIRO? - corram com os boateiros” disse o presidente da Câmara de Pedrógão Grande, Valdemar Alves.”

10- “não há nenhuma confirmação de suicídios. Passos pede desculpa por ter falado em suicídios sem confirmar essa informação. PERGUNTA: ELE MENTIU? ELE FOI MENTIROSO? - Passos Coelho É BOATEIRO?corram com os boateiros”???